Escolher um plano de saúde para idosos não é uma tarefa fácil, por existirem tantas opções no mercado, que acaba se tornando difícil entender qual o plano de saúde ideal para a pessoa que amamos.
O maior empecilho da contratação do convênio para idosos é o valor, mesmo que o valor aumente por conta do avanço da idade, existem formas de encontrar uma boa opção que leve o melhor custo-benefício para todos.
Por isso, neste texto, queremos te ajudar a encontrar o melhor plano de saúde para idosos, como escolher e quais são os 5 melhores planos de saúde para idosos.
Antes, queremos separar 3 dicas para se atentar antes de escolher o plano de saúde para idosos.
Os melhores planos de saúde para os idosos são aqueles que foram pensados para este público e que atendam às suas necessidades. Para te ajudar nessa escolha, separamos os 5 melhores planos de saúde para idosos, que contam com os melhores benefícios, ampla rede credenciada, atendimento de qualidade e serviços personalizados.
Este plano de saúde para idoso é o mais bem avaliado pela ANS (Agência Nacional da Saúde Suplementar), com nota de 9.6. Este plano oferece uma ampla rede de médicos, clínicas, hospitais e laboratórios com atendimentos em todas as regiões do Brasil.
O plano de saúde conta com um programa especial de medicina preventiva, com exames específicos que permitem um diagnóstico precoce das mais diversas doenças, oferece o Bradesco Vida e Previdência, atendimento online para tirar dúvidas e agendamento de consultas, repatriação funerária e desconto em medicamentos.
Clique aqui e conheça mais sobre o plano.
O plano de saúde Amil conta com uma vasta rede de atendimentos que reúnem várias especialidades médicas e programas de prevenção para a terceira idade.
Você pode optar por planos empresariais ou individuais, e tem a vantagem de escolher entre 10 opções de pacotes com cobertura regional e nacional.
Clique aqui e conheça mais sobre o plano.
O plano de saúde NotreDame Intermédica para idosos é uma das referências no mercado, com preços mais competitivos, coberturas de consultas e exames na própria rede NotreDame Intermédica.
Para quem prefere escolher um plano de saúde que tenha programas e médicos especialistas voltados para os idosos, o NotreDame Intermédica conta com estes benefícios, além de um plano de saúde personalizado, o idoso conta com um espaço de convivência com atividades sem custos adicionais.
Clique aqui e conheça mais sobre o plano.
O Plano de saúde Trasmontano é um dos mais tradicionais de São Paulo, presentes há mais de 88 anos no mercado oferecendo assistência médica de alta qualidade, investindo em atendimento e preços mais acessíveis.
O convênio para idosos Transmontano é dividido por categorias dentro da linha Care (Care 50, Care 100, Care 200, Care 500, Care +600), todos com abrangência em São Paulo e Grande São Paulo.
Para quem escolher este tipo de plano de saúde para idoso, terá como diferencial programas de promoção à saúde, plataforma com descontos, orientação médica por telefone 24h, coleta de exames em domicílio e muito mais.
Clique aqui e conheça mais sobre o plano.
A Blue Med conta com uma rede própria de hospitais em São Paulo e também no litoral como Santos, Praia Grande e Guarujá. Além de contar, em São Paulo, com o Hospital próprio San Paolo, para consultas, exames e internações. Outro grande benefício do plano de saúde Blue Med para idosos é o preço reduzido, e as opções de acomodação em apartamento e enfermaria.
Clique aqui e conheça mais sobre o plano.
Existem opções de planos de saúde mais baratos para idosos, e podemos te ajudar o que cabe no seu bolso.
Juntos iremos avaliar o perfil do benefício, quais serviços são necessários, quais os hospitais e rede credenciada mais próximo da residência, para que você esteja coberto em todos os momentos evitando passar por momentos indesejáveis.
Ter um plano de saúde para idosos é ter a certeza que ele não irá passar por longas filas para agendar uma consulta ou exame, que será atendido com qualidade, segurança e rapidez.
O período de carência do plano de saúde para idosos são os mesmo períodos do que as outras faixas etárias. Abaixo os períodos de carência do plano de saúde para idoso:
Não existe idade máxima para a contratação, tornando possível a contratação em qualquer época da vida.
O que deve se atentar é o período de carência, para doenças pré-existentes é necessário esperar de um a dois anos em média para começar o tratamento, por isso a importância de não esperar que o problema se instale para contratar um plano de saúde.
Conte com nossos especialistas para encontrar o melhor plano de saúde para idoso, aquele que não gere complicações e leve qualidade, programas apropriados, segurança e alta qualidade.
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, e analisar como você interage em nosso site veja nossa Política de Privacidade.
Copyright @2020 Tiago Santos